Espetáculos

Carta Branca – Cia do Relativo

1piNesse projeto o lugar de encontro foi a liberdade, os caminhos foram muitos: Jogos, situações e imaginação. Quatro artistas. Uma sala uma só parede. Um cenário inconstante, transformado continuamente por aqueles que capturam a narrativa. Uma história construída entre o malabarismo e a acrobacia, entre o silêncio e o som do acordeão.

 

Classificação etária: Livre.

Duração: 50 minutos

www.ciadorelativo.com

El Gran Enano- H2o BooM

cH2oboom é um espetáculo que mescla, água e explosões. Que se inicia em tom poético onde balões e mais balões vão aparecendo, compondo as cenas e dando vida ao cenário. El Gran Enano, um excêntrico palhaço, utiliza suas habilidades e delírios para realizar com cada balão um estouro, onde bolas de ping-pong, engenhocas, mágica, água e muitas explosões acontecem de maneira crescente, rompendo a barreira entre artista e plateia gerando um jogo interativo conduzindo todos ao clímax do espetáculo, onde o palhaço se torna o alvo do Boom.m num Boom.

Classificação etária: Livre.

Duração:40 minutos

 

http://www.maurocosenza.com/

 Cia da Pegada-Andarilho

whatsapp-image-2016-11-24-at-09-56-22Em Andarilho,  dois viajantes que chegam numa roda de rua em uma nova praça, onde as pessoas esperam por um grande espetáculo. Através do estado do palhaço, eles interagem com o público, apresentando números que misturam música, dança, malabares e acrobacia. Inspirados nas cartas do Tarô, eles dão vida a personagens arquetípicos como o Louco, o Rei e a Morte. Transformação, magia e muita cara-de-pau fazem parte da essência desses dois palhaços loucos.

Classificação etária: Livre.

Duração: 40 minutos

https://www.facebook.com/ciadapegada

Martas Vs Pakitos-“Tudo com amor, por favor”

dDois espetáculos circenses foram convidados para apresentar no mesmo local e horário. O caos é iminente! Entre música, malabarismo e dança, a dramática disputa pelo palco se torna inevitavelmente cômica. “Tudo com amor, por favor” é o resultado do encontro das companhias Las Martas e Pakitos Cuecacuela. Depois de uma pesquisa criativa, o coletivo aprofunda nos encontros e desencontros utilizando a música latino-americana como tempero especial.

Classificação etária: Livre.

 Duração: 40 minutos

Cabaré Circo Sem Fim

gonzalo-caraballo-miniatura

O tradicional cabaré circense reúne artistas nacionais e internacionais. Números de diversas linguagens são interligados pelo mestre de cerimônia Gonzalo Caraballo(Uruguai) e suas intervenções excêntricas. Bélgica, Espanha, Uruguai e Brasil juntos em um espetáculo repleto de acrobacias, comicidade, malabarismos e muita diversão!

Classificação etária: Livre.

Duração: 90 minutos

Anúncios